Portal da Cidade Douradina

NA PR-323

PF encontra carros roubados e contrabando em empresa da região

Comércio de peças servia como local para adulteração de caminhões roubados.

Publicado em 26/07/2018 às 03:18

Ainda no fim da tarde desta quinta-feira, um grupo de peritos da Polícia Federal realizava análise dos caminhões roubados. (Foto: Portal da Cidade Umuarama.)

Durante uma operação nesta quarta-feira (25) desencadeado após denúncias e investigações, a Polícia Federal encontrou em uma distribuidora de peças para ônibus e caminhões, em Umuarama, carretas roubados, um caminhão sendo adulterado e cigarros e pneus contrabandeados do Paraguai.

O delegado federal Alexander Dias informou que no pátio da empresa foram encontrados sete carretas roubadas, entre elas, um caminhão cujo chassi estava sendo adulterado. Seguindo vistoria do local, os agentes encontraram uma carreta tanque carregada com cigarros contrabandeados e peças de veículos.

Os federais também encontraram um carro carregado com pneus oriundos do país vizinho. O delegado também afirmou que dois proprietários da empresa – pai e filho – foram detidos. A Polícia Federal agora investigará onde os carros e o caminhão foram roubados.

Ainda no fim da tarde desta quinta-feira, um grupo de peritos da Polícia Federal realizava análise dos caminhões roubados. Todos os veículos, produtos apreendidos e documentos encontrados na empresa, além de seus proprietários, devem ser encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Fonte:

Deixe seu comentário