Portal da Cidade Douradina

Denúncia

PM acaba com aglomeração e apreende aparelho de som em Ivaté

O responsável pelo aparelho foi encaminhado ao Destacamento da Policia Militar de Ivaté, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Publicado em 29/08/2020 às 00:45
Atualizado em

No local, os policiais encontraram um grupo de pessoas consumindo bebidas e uma caixa de som em volume excessivamente alto. (Foto: PM Ivaté/Divulgação)

Na noite desta sexta-feira (28), a Polícia Militar apreendeu um aparelho de som após receber denúncias de pertubação do sossego e aglomeração de pessoas em Ivaté. Na ocasião, um homem foi encaminhado ao Destacamento da PM.

De acordo com a Polícia, por volta dás 22h40 a equipe realizava patrulhamento na área central da cidade, quando foi informada que na Avenida Rio de Janeiro, havia uma aglomeração de pessoas com uma caixa de som em volume extremamente alto.

Ao chegar no local, os policiais constataram o fato. Durante a abordagem o grupo foi advertido quanto a perturbação e aos decretos de medidas de combate ao novo coronavírus, na qual proíbe a aglomeração de pessoas e o consumo de bebidas após as 22h em locais públicos.

A caixa de som foi apreendida e uma pessoa que se apresentou como responsável pelo equipamento foi encaminhada ao Destacamento da Policia Militar de Ivaté, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Fonte:

Deixe seu comentário