Portal da Cidade Douradina

Monte Castelo

PM apreende arma e droga em Santa Cruz de Monte Castelo

Fato aconteceu durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. Duas pessoas foram detidas.

Publicado em 19/03/2018 às 05:29

(Foto: Colaboração)

Na manhã desta sexta-feira (16), a equipe ROTAM da 3ª CIPM cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em Santa Cruz de Monte Castelo. Os policiais apreenderam uma arma, drogas e encaminharam dois indivíduos.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos foram abordados dentro da residência, um homem de 26 anos e uma mulher de 28 anos, uma criança de 6 anos também estava no local. Durante as buscas , em um armário de cozinha foi encontrado uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32 com três munições intactas. No mesmo armário em outra gaveta foi encontrada uma barra de substância análoga à maconha envolvida em um saco preto, que após pesada constatou o volume de 158 gramas, também foram encontrados outros objetos de procedência duvidosa que o indivíduo não soube explicar a origem.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois e a criança permaneceu sob responsabilidade de uma prima do casal. Na sequência os dois detidos, juntamente com a arma, droga e demais objetos apreendidos foram encaminhados à 20ª DRP de Loanda para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário