Portal da Cidade Douradina

Região

PM apreende armas de fogo e drogas em Cidade Gaúcha

A ação policial resultou na prisão de um homem.

Publicado em 04/08/2020 às 00:31
Atualizado em

(Foto: PMPR)

Duas armas de fogo foram apreendidas por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), após denúncia anônima. A ação policial aconteceu em Cidade Gaúcha, no Noroeste do estado, e resultou na prisão de um homem.

De acordo com informações do Oficial de Relações Públicas da unidade, aspirante Omar Bail Filho, após receber algumas denúncias anônimas, a equipe policial conseguiu abordar o suspeito e, com ele, encontrou R$ 215,00 e uma munição, de calibre .22.

“Na residência do rapaz, foram localizados no banheiro, sobre a pia, uma sacola plástica com 36 buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda, duas porções maiores da mesma droga, ainda não fracionadas. Dentro da sacola ainda havia também duas pedras de crack, prontos para fracionar totalizando 16 gramas e ainda quatro munições de calibre .32 intactas, uma munição de calibre 22 deflagrada e mais dinheiro em espécie”, contou.

Já no terreno, a equipe policial encontrou uma espingarda, de calibre 22, uma garrucha, de calibre 22, e ainda um carregador de pistola calibre 9mm com 4 munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos, à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário