Portal da Cidade Douradina

Região

PM apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados

Fato aconteceu na noite desta segunda-feira (8). Motorista fugiu da polícia em Douradina e acabou sendo preso em Icaraíma.

Publicado em 08/03/2021 às 22:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação / 25º BPM)

A Polícia Militar (PM) apreendeu um caminhão carregado com cigarros contrabandeados na noite desta segunda-feira (8), em Icaraíma. Na ocasião, dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia.

De acordo com a PM, o fato teve inicio no distrito Jardim Indo Ivaí, em Douradina, onde os policiais foram checar uma denúncia sobre um depósito de cigarros na área rural. Ao chegar no local, as equipes visualizaram um caminhão M. Benz, de cor branca. Ao perceber que seria abordado, o condutor empreendeu fuga até a PR-576, que liga Herculância a Ivaté.

Segundo a Polícia, o motorista do caminhão realizou várias manobras perigosas com o intuito de se desvencilhar das viaturas e quando chegou no trevo da PR-082, seguiu no sentido Icaraíma. Ao chegar na cidade, o homem parou o caminhão na contramão e tentou fugir a pé junto com o passageiro. Eles foram capturados na sequência.

No caminhão haviam aproximadamente trezentas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Fonte:

Deixe seu comentário