Portal da Cidade Douradina

Região

PM apreende carro carregado com aproximadamente 400 produtos contrabandeados

O veículo e o envolvido foram encaminhados junto com os materiais apreendidos para as medidas necessárias.

Publicado em 07/07/2021 às 06:05

(Foto: 7º BPM)

No fim da manhã da última terça-feira (06), a Polícia Militar de Cidade Gaúcha recebeu uma denúncia de que haviam alguns veículos carregados com entorpecentes na rodovia PR-482.

Por volta das 11h20min, a equipe se posicionou na entrada da cidade quando avistou um veículo Fiat/Strada de cor branca transitando em alta velocidade e, tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso.

Diante disso, os policiais iniciaram uma perseguição que durou aproximadamente 8km, até que o veículo apresentou problemas e o condutor parou.

Ao realizarem a abordagem pessoal no motorista, de 32 anos, nada de ilícito foi encontrado, já o veículo, estava carregado com produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, como: aparelhos celulares, notebooks, relógios smartwatch e vaporizadores, somando aproximadamente 400 produtos.

Diante dos fatos, o veículo foi conduzido até o Destacamento onde foi registrado o boletim de ocorrência, sendo o veículo e envolvido encaminhados junto com os materiais apreendidos para as medidas necessárias.

Fonte:

Deixe seu comentário