Portal da Cidade Douradina

NESTA MADRUGADA

PM apreende veículo e som automotivo por perturbação do sossego, em Ivaté

Na ocasião, um homem foi encaminhado para o destacamento e assinou um termo circunstanciado.

Publicado em 25/09/2020 às 22:16
Atualizado em

A aparelhagem de som foi apreendida e o veículo recolhido ao pátio por débito de licenciamento. (Foto: PM Ivaté/Divulgação)

Na madrugada deste sábado (26), a Polícia Militar de Ivaté, apreendeu um veículo e um equipamento de som por pertubação do sossego. Na ocasião, um homem foi encaminhado para o destacamento e assinou um termo circunstanciado. 

De acordo com a PM, os policiais receberam várias ligações informando que na Avenida Paraná havia uma aglomeração de pessoas, com o volume do som excessivamente alto, tirando a tranquilidade dos moradores da região.

De imediato a equipe policial realizou patrulhamento pelo local e se deparou com um veículo saveiro em via pública com o som ligado em volume alto.

Foi realizado a abordagem e o veículo e o condutor foram conduzidos até o Destacamento da Policia Militar, onde o motorista assinou a um termo circunstanciado.

A aparelhagem de som foi apreendida e o veículo recolhido ao pátio por débito de licenciamento, sendo lavrado as notificações cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário