Portal da Cidade Douradina

PM e ROTAM realizam operação de combate ao crime em Douradina

Publicado em 27/05/2015 às 21:42

Nesta sexta-feira (22), por volta das 23h, Policiais Militares de Douradina, Ivaté e ROTAM de Umuarama, efetuaram operação em vários pontos da cidade de Douradina e Distrito de Vila Formosa, sendo abordadas pessoas na via pública, ao lado do Auto Posto são Cristovão, Praça, bares e veículos.

Na abordagem foi realizado busca pessoal, averiguado e procurado no sistema nomes de suspeitos com mandados de prisão, consultados placa dos automóveis e motocicletas estacionadas, conferindo no sistema a numeração do Chassi com a placa se algum constava como produto de furto/Roubo, e busca no interior dos veículos, para tentar localizar entorpecentes e armas de fogo ou objetos ilícitos.

Resultou da Operação, abordagens de 55 pessoas, 8 motocicletas e 5 automóveis, não sendo constatado nenhuma irregularidade.

Segundo a Polícia Militar esse tipo de operação tem o objetivo principal de prevenir e combater a ação de criminosos, trazendo à população a sensação de segurança e tranquilidade.

DENÚNCIA ANÔNIMA:

“As pessoas não precisam ter receio e medo de denunciar um crime, principalmente porque a sua identidade não será divulgada, todavia, as pessoas tem que fazer de forma consciente”.

Através dos fones: 3663-1223 ou 190 e celular de plantão 98215044 e 88142317.

Fonte:

Deixe seu comentário