Portal da Cidade Douradina

NESTA QUINTA

Polícia Civil desarticula quadrilha que agia no tráfico de drogas em Umuarama

Grupo era responsável por receber droga, armazenar, vender e encaminhar para outros pontos de comercialização.

Publicado em 08/11/2018 às 07:39
Atualizado em

A Polícia Civil de Umuarama, com o apoio do Denarc de Maringá, desarticulou na manhã desta quinta-feira, uma quadrilha que agia no tráfico de drogas na cidade.

Quatro pessoas foram presas durante o cumprimento dos mandados de prisões. 

Segundo o delegado responsável pela operação, Leandro Roque, do Denarc de Maringá, a investigação começou há cerca de 3 meses. A polícia descobriu que esse grupo era responsável pelo tráfico de drogas na região do Parque Jabuticabeiras, em Umuarama, além de fornecer drogas como maconha, cocaína e crack para outros traficantes da cidade.

A quadrilha funcionava da seguinte forma: Cleiton José Soares, de 26 anos, era o líder do grupo junto com a sua esposa Letícia Pereira, de 24 anos. A droga era armazenada na casa de Adão Domingos Júlio, de 24 anos. Já Hélio Márcio fazia “a correria” para o grupo, sendo responsável por fazer o recebimento da droga, armazenar e encaminhar para outros pontos de venda.

Outros dois homens também tiveram mandados de prisões expedidos, mas eles já se encontravam detidos na cadeia de Umuarama. Igor Henrique, de 23 anos, e Peterson Dias Neves, de 19 anos, foram presos há cerca de 15 dias pela Polícia Militar por tráfico de drogas e agora responderão também por participação nessa quadrilha de tráfico de drogas.

Resultado da operação

A Polícia Civil apreendeu cerca de 57 quilos de maconha durante a operação e uma garrucha.

Na operação a polícia localizou também duas escrituras de imóveis e descobriu que o líder do grupo, o Cleiton, estava investindo o dinheiro que conseguia com a venda dos entorpecentes na compra de imóveis. O delegado informou que vai pedir a Justiça o bloqueio dos bens.


Fonte:

Deixe seu comentário