Portal da Cidade Douradina

TRÁFICO DE DROGA

Polícia Militar apreende 5 kg de cocaína avaliada em R$ 400 mil, em Maria Helena

A polícia realizou a apreensão e prisão de um suspeito após denúncia que indicava o transporte do entorpecente entre Guaíra e Umuarama.

Publicado em 15/06/2020 às 03:44

(Foto: PMPR)

A Polícia Militar apreendeu em Maria Helena, na manhã desta segunda-feira (15), 5,2 quilos de cocaína que estava escondida dentro de um veículo. A carga foi avaliada em R$ 400 mil – preço de revenda final. Um homem de 40 anos foi preso e encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

O suspeito já havia sido abordado pela polícia na última semana, porém os policiais não encontraram a droga no carro 

A polícia realizou a apreensão e prisão do suspeito após denúncia que indicava o transporte do entorpecente entre Guaíra e Umuarama. O destino final dos cinco tabletes de cocaína seria Paranavaí e, segundo o motorista, ele tinha recebido por enquanto apenas mil reais para transportar a droga e que o valor restante pelo trabalho ainda seria combinado.

Desde a madrugada deste domingo (14) o carro estava sendo monitorado pela polícia em Umuarama 

Os tabletes de cocaína estavam escondidos dentro do painel e dos forros laterais de um veículo Celta que pertence ao suspeito e que passou por nova vistoria na sede do 25º Batalhão da Polícia Militar com a ajuda de um cão farejador, porém, o animal não encontrou mais drogas.

Depois de sair de Umuarama, o carro foi abordado pela PM em Maria Helena. Ao ser comunicado que o veículo passaria por uma revista do canil, o condutor confessou onde estava a droga

Aos policiais, o motorista morador de Terra Roxa contou que estava realizando o serviço porque está com muitas dívidas. Ainda de acordo com a polícia, o homem conta com passagem pela Justiça por contrabando de cigarros. Ele foi encaminhado junto com o carro e a droga para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário