Portal da Cidade Douradina

Região

Polícia Militar apreende mais de 400 kg de maconha na região de Loanda

A apreensão foi realizada após um acompanhamento tático na estrada que liga Porto Rico e Santa Cruz de Monte Castelo.

Publicado em 03/06/2020 às 02:57

(Foto: Comunicação Social 3ª CIPM)

A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite de sábado (30), 382 tabletes de substância análoga a maconha totalizando mais de 400 kg da droga. A apreensão foi realizada após um acompanhamento tático na estrada que liga Porto Rico e Santa Cruz de Monte Castelo.

De acordo com a PM, os policiais receberam a informação de que o veículo estaria transportando droga e quando encontraram o carro e tentaram realizar a abordagem o mesmo tentou fugir. Um acompanhamento foi realizado e o motorista perdeu o controle, saiu da pista e entrou em uma plantação de mandioca, neste momento os policiais conseguiram realizar a abordagem.

O entorpecente foi encontrado dentro do GM/Chevrolet Cobalt e durante a abordagem também foi constatado que o veículo era produto de furto ocorrido no dia 23 de maio na cidade de São Paulo. O motorista, de 23 anos, foi conduzido para a 20ª DRP de Loanda.

Ainda conforme a PM, durante a madrugada de domingo (31) uma Chevrolet S10 foi apreendida em Loanda em um local suspeito de prática de tráfico de drogas, de acordo com a PM o veículo é clonado e seria usado para transportar drogas de Loanda a Maringá e tem ligação com a apreensão feita anteriormente.

No local, os policiais ainda apreenderam 1 grama de substância análoga a cocaína e 8 porções de substância análoga a maconha. Um homem de 29 anos foi conduzidos a 20ª DRP.


Fonte:

Deixe seu comentário