Portal da Cidade Douradina

NESTA SEGUNDA

Polícia Militar de Douradina recupera caminhão furtado em Cruzeiro do Oeste

De acordo com a PM, o caminhão se encontrava estacionado na Rua José Tibúrcio Firmino, no Parque Ana Laura II, há aproximadamente 15 dias.

Publicado em 26/08/2019 às 08:27
Atualizado em

Caminhão recuperado pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/PM Douradina)

Um caminhão boiadeiro que havia sido furtado em Cruzeiro do Oeste, no dia 25 de junho de 2019, foi recuperado pela polícia militar de Douradina nesta segunda-feira (26).

O fato aconteceu por volta dás 17h30, quando a polícia militar recebeu uma informação de um caminhão boiadeiro estacionado na Rua José Tibúrcio Firmino, no Parque Ana Laura II.

Ao chegar no local, a equipe de policiais militares composta pelo Sargento Ronaldo, Soldados Cléberson e Waldinei localizaram um caminhão VW/17.220, de cor branco, ano 2004, placas MCI-8163 de Brusque/SC.


Segundo moradores do bairro, o caminhão se encontrava estacionado no local há aproximadamente 15 dias.

O comandante da PM de Douradina, Sargento Ronaldo, disse ao Portal que após averiguação foi constatado que o caminhão seria um dublê e que a placa verdadeira era a placa ALN-5873, do município de Cruzeiro do Oeste.

O proprietário, morador de Cruzeiro do Oeste, compareceu no local e reconheceu o caminhão, inclusive indicou várias características próprias do caminhão, detalhes na cabine e carroceria que havia sido pintada de outra cor pelos marginais, bem como, a numeração do chassi suprimida.

Diante dos fatos, o caminhão foi apreendido, encaminhado e apresentado na Delegacia de Umuarama.


Fonte:

Deixe seu comentário