Portal da Cidade Douradina

BUSCA E APREENSÃO

Polícia encaminha à Delegacia sete pessoas por tráfico de drogas em Douradina

Suspeitos foram detidos durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Diversas drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos.

Publicado em 30/12/2020 às 22:39
Atualizado em

Drogas e objetos apreendidos. (Foto: PM Douradina/Divulgação)

A Polícia Militar de Douradina com apoio da Rotam de Umuarama realizou na tarde desta quarta-feira (30), uma operação contra o tráfico de drogas na cidade. A ação policial resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Na ocasião, sete pessoas foram detidas.

De acordo com a PM, na primeira residência localizada na Rua Deputado Antônio Lustosa, foi apreendido, 83 porção de substância análoga a maconha (prontas e embaladas para venda), pesando 693 gramas, 5 pedras de crack, 3 aparelhos celulares, R$ 1.240,00 reais em dinheiro, rolos de papel filme para embalar os entorpecentes. No local foi preso um rapaz de 18 anos e dois menores de idade foram apreendidos, sendo uma adolescente de 17 anos e um adolescente de 16 anos, pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Na segunda residência localizada na rua Anchieta, foi apreendido 5 gramas de crack, 4 gramas de maconha, 3 aparelhos celulares e R$ 345,00 reais em dinheiro. Quatro pessoas foram presas, dois rapazes de 27 e 25 anos de idade e duas mulheres, ambas com 24 anos de idade. 

Ronaldo Oliveira / Comandante da PM de Douradina

Investigação

Essa operação foi resultado de um trabalho de seis meses de levantamento feito pela Polícia Militar de Douradina, onde após coleta de informações, foi solicitado junto ao Poder Judiciário os mandados de busca e apreensão. Na tarde desta quarta-feira (30) foi dado o devido cumprimento às ordens judiciais.

Ronaldo Oliveira / Comandante da PM de Douradina

As pessoas detidas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.


Fonte:

Deixe seu comentário