Portal da Cidade Douradina

ação policial

Polícia Militar recupera bicicletas furtadas em Douradina

Um adolescente foi autuado por ato infracional de furto e duas pessoas foram detidas por receptação.

Publicado em 13/09/2019 às 08:53
Atualizado em

Bikes recuperadas pela PM de Douradina. (Foto: PM Douradina/Divulgação)

A polícia militar de Douradina recuperou duas bicicletas que haviam sido furtadas na última sexta-feira (6), no pátio da empresa Gazin em Douradina. De acordo a PM, as bicicletas pertenciam a funcionários da empresa.  

Na terça-feira (11), por volta das 12h, após diligências e averiguações a equipe composta pelo Sargento Ronaldo e Soldado Amaral chegaram a um adolescente que confessou a autoria do furto. O suspeito relatou a polícia que havia vendido as duas bicicletas para moradores da cidade.

De posse dos nomes e endereços dos compradores a PM iniciou as diligências no intuito de recuperar as bikes.

A primeira bicicleta feminina, de cor roxa, aro 26, 21 marchas, foi recuperada na Rua Vitória de posse de um homem que foi detido pelo crime de receptação. Segundo ele, teria pagado o valor de R$ 50,00 reais pela bicicleta.

A segunda bicicleta, aro 26, de cor rosa, com cestinha foi recuperada na Rua Prudente de Moraes, a mulher que comprou a bicicleta, pagou R$100,00 reais e também foi detida.

Em diligências para recuperar a terceira, chegou ao conhecimento dos policiais que essa bicicleta tinha sido devolvida para seu proprietário, pois segundo o mesmo, uma pessoa havia pegado por engano. O fato será apurado.

O adolescente foi autuado e responderá em liberdade pelo ato infracional de furto. Já os receptadores foram liberados com audiência marcada no juizado especial criminal.

O comandante da Polícia Militar de Douradina, Sargento Ronaldo deixa um alerta a população, "Exija origem ou nota fiscal de tudo que for comprar de terceiros, ou ainda, procure a polícia militar e informe se há algum boletim de ocorrência furto/roubo do objeto que está comprando, deste modo o comprador poderá evitar um problema e um processo judicial".

Fonte:

Deixe seu comentário