Portal da Cidade Douradina

PNEUS

Polícia prende estelionatários responsáveis por golpe de R$ 90 mil em Umuarama

A Polícia Civil conseguiu desarticular a quadrilha que é de Uberlândia (MG). Investigador chegou a seguir junto com suspeito em caminhão.

Publicado em 01/02/2019 às 22:22

(Foto: Divulgação)

Uma equipe da Polícia Civil de Umuarama desmantelou nesta sexta-feira (01) uma quadrilha de estelionatários que agiam aplicando golpes em empresas do Paraná. Os homens presos durante a operação foram identificados como Thiago Celestino Moreira e Ronaldo Vaz de Oliveira.  

Segundo as investigações, eles usavam documentos de identidade e cartões de créditos falsificados para comprar pneus. Em uma empresa de Umuarama a dupla chegou a efetuar a compra de três cargas de pneus, totalizando uma compra de R$ 90 mil.  

Após a retirada de uma carga de pneus na sede da empresa em Umuarama, investigadores seguiram o caminhão na expectativa que fizesse o transbordo da carga ainda no Paraná. Antes de cruzar a divisa com o estado de São Paulo, os policiais abordaram o motorista, que declarou que a carga seria entregue em Uberlândia (MG). Um dos investigadores seguiu viagem no caminhão em que estava a carga.  

A equipe de Umuarama realizou contato com a Polícia Civil de Uberlândia que efetuou o apoio na cidade mineira, seguindo o caminhão até uma borracharia em que os pneus foram descarregados.  

Thiago Celestino Moreira e Ronaldo Vaz de Oliveira foram presos e autuados em flagrante por estelionato. A Polícia Civil deve seguir com as investigações para identificar outros integrantes da quadrilha e outras pessoas que possam ter sido vítima da ação dos criminosos.

Fonte:

Deixe seu comentário