Portal da Cidade Douradina

Região

Preso é esfaqueado dentro da cadeia de Umuarama

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias em que o preso foi ferido.

Publicado em 13/09/2018 às 00:15
Atualizado em

Preso foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. (Foto: Ilustrado.)

Um preso de 32 anos, ficou ferido com duas ‘estocadas’ no lado esquerdo das costelas por volta das 16 horas de quarta-feira (12) dentro da cadeia de Umuarama. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida e não corre risco de vida.

Segundo o médico socorrista Marcelo Leandro de Castro, a vítima contou que se auto esfaqueou com um estoque feito com um pedaço de barra de ferro, com tamanho entre 15 e 20 cm. “Ele disse que fez as duas perfurações para sair de dentro da cadeia. Contou que estava sendo ameaçado e que iriam pegá-lo depois do horário de visitas e por isso se feriu”, explicou o médico.

Ainda segundo o socorrista, a vítima estava com sinais vitais estáveis, mas ficaria internada para exames para saber se o ferimento atingiu algum órgão. “Ele estava com sinais vitais estáveis e sem sangramento ativo no ferimento. Deve ser liberado após os exames”, explicou.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias em que o preso foi ferido.

O Ilustrado tentou contato telefônico com a Assessoria de Imprensa do Departamento Penitenciário do Estado (Depen) até o fechamento da edição, sem sucesso.

Fonte:

Deixe seu comentário