Portal da Cidade Douradina

PORTO CAMARGO

PRF apreende mais de 50 quilos de maconha dentro de táxi em Alto Paraíso

A droga estava escondida no porta-malas, forros das portas, para-choque traseiro e debaixo do carpete; dois homens foram presos.

Publicado em 28/08/2020 às 05:09
Atualizado em

(Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (28), 50,6 quilos de maconha e 5,3 quilos de skunk, conhecida como “supermaconha”, em Alto Paraíso.

A apreensão ocorreu por volta das 12h30, quando agentes da PRF da unidade de Porto Camargo, abordaram dois homens, que estavam em um VW Gol, utilizado como táxi, na BR-487. Durante a fiscalização, ambos demonstraram muito nervosismo e os policiais iniciaram uma busca minuciosa no interior do carro. 

Foram encontrados 52 tabletes de maconha e quatro pacotes de skunk escondidos no porta-malas, forros das portas, para-choque traseiro e debaixo do carpete, totalizando 50,6 quilos de maconha e 5,3 de skunk. 

O motorista, de 33 anos, disse aos policiais que é taxista em Curitibanos (SC) e que foi contratado para buscar a droga em Ponta Porã (MS). O outro ocupante, de 27 anos, disse que foi contratado para simular o papel de passageiro do táxi, mas não informou quanto receberia pelo serviço. 

Diante dos fatos os dois foram presos pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos juntamente com o carro e a droga para a Polícia Civil de Xambrê (PR).

Foram encontrados 52 tabletes de maconha e quatro pacotes de skunk escondidos no porta-malas, forros das portas, para-choque traseiro e debaixo do carpete.

Fonte:

Deixe seu comentário