Portal da Cidade Douradina

MANDADO DE PRISÃO

Procurado pela justiça é preso durante abordagem policial no centro de Douradina

Ao ver a viatura, o jovem teria tentado se esconder no banco de trás do carro. Além disso, ele deu nome falso aos policiais.

Publicado em 28/09/2020 às 21:11
Atualizado em

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Douradina)

A Polícia Militar de Douradina realizou na noite desta segunda-feira (28) a prisão de um jovem de 25 anos, foragido da justiça. A situação ocorreu por volta das 21h durante a abordagem a um veículo que trafegava pela Avenida Brasil, área central da cidade.

De acordo com a PM, ao ver a viatura um dos ocupantes tentou se esconder abaixando-se no banco traseiro. Durante a abordagem, todos os ocupantes se identificaram, mas o homem que tentou se esconder se identificou com o nome do irmão. A equipe policial desconfiou, já que a foto que constava no sistema não conduzia com a aparência do sujeito. 

Ao consultar o nome da mãe do abordado, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto a um homem, cuja foto condizia com a aparência do abordado. O homem de 25 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário