Portal da Cidade Douradina

POLÍCIA CIVIL

Quase quatro toneladas de maconha são apreendidas na PR-323, em Umuarama

O caminhão era conduzido por um homem que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Publicado em 18/07/2021 às 21:46

(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu 3.811 quilos de maconha na tarde deste domingo (18). O grande carregamento de droga era transportado em um caminhão Volvo, cor prata, na rodovia PR-323, em Umuarama. O caminhão era conduzido por um homem que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ª SDP), já vinham investigando um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas na região de Umuarama e que seria proprietária da droga.

E neste domingo os investigadores tomaram conhecimento de que um caminhão sairia da cidade de Iporã com destino a Umuarama carregado com maconha. De posse das informações, os policiais se dividiram em equipes e passaram a monitorar a rodovia, logrando êxito em encontrar o veículo com a maconha.

O caminhão, a droga e o motorista foram encaminhados à 7ª SDP para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Agora as investigações seguem para identificar a origem e destino da droga, assim como vendedores e compradores da mercadoria ilícita, de modo a permitir a prisão de todos os envolvidos no caso.

As investigações seguem para identificar a origem e destino da droga, assim como vendedores e compradores

Fonte:

Deixe seu comentário