Portal da Cidade Douradina

OPERAÇÃO

Quatro pessoas são presas em operação contra o tráfico em Paraíso do Norte

Ao todo, foram cumpridos 13 mandados de prisão e busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, quadrilha era comandada de dentro da cadeia.

Publicado em 20/02/2019 às 08:26
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas, em Paraíso do Norte. As investigações duraram oito meses e desmantelaram uma quadrilha que agia na região, inclusive com a participação de pessoas já presas.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos oito mandados de prisão, três deles para pessoas que já se encontram em penitenciárias, e cinco de busca e apreensão. Duas mulheres e dois homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na manhã de hoje (20), em Paraíso do Norte. Uma pessoa ainda está foragida.

Ao longo das investigações foram apreendidos quase meio quilo de crack e 100 gramas de cocaína. De acordo com a Polícia, a quadrilha era comanda por um homem que está preso na Penitenciária Federal em Catanduvas. Uma mulher, detida na Penitenciária Feminina de Foz do Iguaçu, e um detento da Penitenciária Estadual de Maringá também participavam da organização criminosa.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Terra Rica, Loanda, Alto Paraná, Nova Esperança e Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário