Portal da Cidade Douradina

Região

Homens são presos suspeitos de montar plano para arremessar objetos na PECO

Um mapa da penitenciária foi encontrado no quintal de uma casa em Tapejara. No imóvel, também foram apreendidos celulares, drogas e pacotes de fumo.

Publicado em 11/07/2019 às 08:54
Atualizado em

Polícia encontra mapa com plano para arremessar drogas na penitenciária de Cruzeiro. (Foto: Divulgação)

Um plano para jogar drogas e objetos para dentro da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, foi descoberto pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (10). Quatro pessoas foram presas, entre elas um foragido do presídio, em Tapejara. A polícia ainda encontrou, no quintal da casa onde eles estavam, um mapa da penitenciária.

O plano foi descoberto quando a polícia cumpria um mandado de busca e apreensão em uma casa localizada no bairro Julina, em Tapejara.

No imóvel os policiais encontraram drogas, nove celulares, 31 pacotes de fumos, serras e brocas. Dois homens que estavam na casa no momento do cumprimento do mandado, disseram que os objetos seriam arremessados para dentro da Penitenciária Estadual.

Em um outro cômodo que fica anexo ao imóvel, os policiais encontraram um foragido da penitenciária, de 27 anos. Com ele, a polícia apreendeu uma arma, munição e maconha. Também foram localizados notebooks e aparelhos eletrônicos que tinham sido furtados ou roubados.

Já no quintal da casa, havia um mapa da penitenciária desenhado na terra. Três suspeitos disseram que arremessaram objetos na unidade na madrugada desta quarta.

Os quatro presos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.


Fonte:

Deixe seu comentário