Portal da Cidade Douradina

ABUSO SEXUAL

Sete Paranaenses dizem ter sido vítimas de João de Deus

Justiça aceitou pedido do MP de Goiás e determinou a prisão do médium por suspeita de ter abusado sexualmente de mulheres durante atendimentos espirituais.

Publicado em 14/12/2018 às 21:44

(Foto: Agência Brasil)

Diante da repercussão das notícias relacionadas ao médium que teria praticado delitos contra a dignidade sexual de mulheres em Abadiânia, no interior de Goiás, o Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio do Núcleo de Apoio à Vítima de Estupro (Naves), está recebendo denúncias de possíveis vítimas. Até o início da noite desta sexta-feira (14), sete pessoas procuraram o MP-PR para denunciar o médium.

Vítimas residentes no Paraná devem procurar as Promotorias de Justiça de suas cidades para registrar as denúncias. Os procedimentos realizados serão encaminhados para o Ministério Público de Goiás, que tem atribuição legal para apurar os fatos e instituiu uma força-tarefa para investigar o caso.

Nesta sexta (14), a Justiça aceitou um pedido do MP de Goiás e determinou a prisão do médium João de Deus, 76, por suspeita de ter abusado sexualmente de mulheres durante atendimentos espirituais. Continue lendo no Portal GMC Online

Fonte:

Deixe seu comentário