Portal da Cidade Douradina

investigação

Sistema de videomonitoramento auxilia polícia a desvendar furtos em Douradina

Os crimes aconteceram na última segunda-feira, 08, no Parque Ana Laura. Após diligências uma mulher foi presa em Umuarama.

Publicado em 10/07/2019 às 00:56
Atualizado em

Através das imagens a polícia conseguiu identificar o veículo usado para praticar os crimes no Parque Ana Laura. (Foto: Divulgação/PM Douradina)

Mais uma vez as câmeras de videomonitoramento instaladas em Douradina, auxiliaram a polícia militar no combate a criminalidade. Desta vez, as imagens ajudaram na elucidação de dois arrombamentos a residências. Os crimes aconteceram na última segunda-feira, 08, nos bairros Parque Ana Laura 3 e 5.  

Segundo a polícia, na ação foram subtraídos televisores, notebook, microondas, roupas, perfumes, jóias, e outros objetos.  


Após ser acionada, a polícia militar de Douradina iniciou uma verificação nas imagens das câmeras de monitoramento da cidade, e conseguiu identificar um veículo GM/ASTRA, branco, placa de Umuarama, trafegando nas proximidades das casas arrombadas. 

Em consulta ao sistema, a polícia localizou o endereço do possível proprietário do veículo e repassou as informações aos policiais do 25ºBPM. Ao chegar na residência que fica no bairro Sonho Meu, em Umuarama, os policiais encontraram parte dos objetos que haviam sidos furtados nas residências em Douradina. 


Uma mulher de 36 anos que estava no local, disse a polícia que o veículo astra, pertence ao seu esposo e que ele não estava na residência. Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e  encaminhada junto com os objetos recuperados a 7ªSDP de Umuarama. 

O comandante da PM de Douradina, Sargento Ronaldo, destacou a importância do sistema de videomonitoramento na cidade. "Essas câmeras além de nos ajudar a inibir diversos atos criminosos, mais uma vez nos ajudou no esclarecimento desses dois crimes".  

O proprietário do carro até o fechamento desta matéria ainda não havia sido encontrado. As investigações continuam.


Fonte:

Deixe seu comentário