Portal da Cidade Douradina

ORGULHO

Subcomandante da PM de Douradina é promovido a Sargento

O Cabo Ivanio Dias de Oliveira, foi elevado à patente de Terceiro Sargento por tempo de serviço.

Publicado em 28/09/2018 às 04:40
Atualizado em

O cabo Ivanio, atualmente é subcomandante da Polícia Militar de Douradina, e se destaca pelo desempenho de suas atribuições em defesa da sociedade douradinense. (Foto: Portal da Cidade)

A Polícia Militar de Douradina agora conta com mais um Sargento em sua corporação. O Cabo Ivanio Dias de Oliveira, 48, foi elevado à patente de Terceiro Sargento. O ato da entrega de insígnia e divisas ocorreu durante solenidade no último dia 21 de setembro na sede do 25ºBPM. 

O novo sargento disse ao Portal que a promoção representa uma satisfação pessoal muito grande, uma vez que tem consciência dos trabalhos prestados à comunidade e da responsabilidade que a sua função requer.

“A responsabilidade aumenta ainda mais com a promoção, e estarei trabalhando cada vez mais para continuar honrando a farda da Gloriosa Polícia Militar do Paraná”. Destaca o sargento.

Com 27 anos de carreira, e prestando relevantes serviços à comunidade de Douradina e região, “Ivânio” é bastante conhecido na cidade e chega ao posto de Sargento da Policia Militar através de uma lei sancionada em 5 de julho, que criou condições de avanço nas carreiras militares. 

O cabo Ivanio, atualmente é subcomandante da Polícia Militar de Douradina, e se destaca pelo desempenho de suas atribuições em defesa da sociedade douradinense, "Agradeço o apoio da minha família, meus amigos, companheiros de farda e a população de Douradina, pela confiança depositada em nosso trabalho.

Ivânio ingressou na polícia militar em 1991, no ano de 1998 foi transferido para o destacamento de Ivaté e, em 2011 retornou para Douradina, onde foi promovido a cabo em 2012. Ao longo de sua carreira já se deparou com as mais diversas situações policiais.

No mês de agosto ele recebeu uma Menção Honrosa da Câmara de Vereadores de Douradina.


Cabo Ivânio recebendo Menção Honrosa do Vice-presidente da Câmara, vereador Hércio Castelini.

Fonte:

Deixe seu comentário