Portal da Cidade Douradina

Suspeito de aterrorizar a região é morto em Douradina após quase 24 horas de cerco

Postado em 13/01/2017 às 07:01 | Atualizado hoje às 13:28

Douradina - Cassiano Augusto de Souza, 22 anos, suspeito de trocar tiros com a polícia militar de Douradina nesta quinta-feira (12), morreu na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 9h20, em confronto com policiais em Douradina.

O fugitivo estava em uma residência, no Jardim Boa Esperança, na saída para Maria Helena. De acordo com a PM, o suspeito de praticar inúmeros roubos na região de Umuarama não se entregou à polícia após solicitação e ainda disparou contra os policiais que revidaram a agressão. 

Cassiano é acusado pela polícia de ser mentor de uma quadrilha que vem praticando assaltos na região e também é suspeito de ter realizado o roubo na quarta-feira (11), em que o proprietário de uma caminhonete foi rendido e deixado amarrado em um canavial, próximo da Vila Formosa, em Douradina. 

A polícia informou que ele teria mandados de prisão expedidos pela Justiça. Cassiano é considerado perigoso e tem dado muito trabalho à polícia, que inclusive, tentou capturá-lo na semana passada em Umuarama.

Fonte: Portal da Cidade Douradina e Portal da Cidade Umuarama.

Deixe seu comentário