Portal da Cidade Douradina

POLICIAL

Suspeito de matar casal queimado em Mercedes é preso pela polícia em Douradina

O jovem de 24 anos foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (11), na Rua Francisco Barroso.

Postado em 12/03/2020 às 10:30 |

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

Um jovem de 24 anos, procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto por homicídio, foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (11), na Rua Francisco Barroso, em Douradina. 

De acordo com a PM, o jovem estava com ordem de prisão decretada pelo Poder Judiciário, acusado de duplo homicídio.  

O comandante da Polícia Militar de Douradina, Sargento Ronaldo, informou ao Portal que o homicídio aconteceu no mês de dezembro na cidade de Mercedes. 

Na ocasião, o acusado e mais dois elementos invadiram uma residência e atearam fogo em um casal de jovens de 24 e 26 anos. A jovem de 24 anos teve queimaduras em mais de 90% do corpo. Já o outro jovem de 26 anos teve 56% do corpo queimado. Eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Ronaldo Oliveira / Comandante da PM de Douradina

Na época o delegado responsável pela investigação conseguiu fazer a prisão de dois autores e, esse terceiro executor estava escondido em Douradina. Por sorte, durante o serviço de policiamento preventivo aqui na cidade, conseguimos prender esse individuo que conta com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e troca de tiros com a polícia. É um individuo de alta periculosidade", afirma.

Ronaldo Oliveira / Comandante da PM de Douradina

O suspeito foi encaminhando a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário