Portal da Cidade Douradina

FUGA

Suspeito desobedece ordem de parada e arrasta policial durante fuga na PR 323

Com meio corpo no interior do veículo, policial foi arrastado por 50 metros, e mesmo após efetuar tiros suspeito tentou fugir a pé.

Publicado em 15/04/2019 às 08:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Durante uma operação na rodovia PR 323, em frente ao Posto Policial Rodoviário de Iporã, um homem foi baleado após desobedecer uma tentativa de abordagem. 

O homem conduzia um veículo Citroen C4 Pallas, de cor preta, e após não acatar ordem de parada, jogou o veículo contra um dos policiais militares, trafegando na contramão de direção. Um dos policiais conseguiu abrir a porta e dar voz de parada, mas o condutor acelerou e arrastou por vários metros, ocasionando escoriações em seus membros inferiores. 

Com meio corpo no interior do carro, o policial, deu voz de abordagem pela terceira vez de forma incisiva, novamente sem sucesso. Diante da situação, o policial militar efetuou disparos de arma de fogo nas pernas do motorista, e após cair do veículo, atirou nos pneus. Mesmo com os pneus furados o condutor continuou em fuga, vindo a parar somente após colidir frontalmente com um caminhão que transitava em sentido contrário.

Após o batida, o motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso pelos policiais. No veículo foi foram encontrados 22 tabletes de maconha, totalizando 12 kg. 

O homem recebeu voz de prisão e recebeu atendimento médico e em seguida a ambulância o levou até o Hospital Municipal de Iporã. 



Fonte:

Deixe seu comentário