Portal da Cidade Douradina

Região

Suspeitos de envolvimento em assassinato em Perobal são presos

Polícia Civil prendeu os suspeitos na manhã desta terça-feira (27). Delegado informou que crime foi praticado no início de março.

Publicado em 28/03/2018 às 08:50

Ação da polícia civil prendeu três homens em Perobal. (Foto: Alan Medeiros/RPC)

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de assassinato em Perobal, no noroeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (27).

O delegado Fernando Ernandes Martins explicou que o trio é suspeito de matar um adolescente no dia 4 de março. O corpo do menor foi encontrado dois depois em um riacho.

"A princípio, o menor pode ter sido morto por envolvimento com o tráfico de drogas, pois já tinha sido apreendido em outras ocasiões por furto e tráfico de drogas", explicou o delegado.

Os três homens presos nesta terça-feira têm passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

“São pessoas de alta periculosidade. A comunidade tem medo deles ”, explicou o delegado.

Os presos serão interrogados e ficarão presos na Delegacia de Umuarama.

Tentativa de homicídio

Um dos presos desta ação também é suspeito de tentar matar um homem no dia 20 de janeiro. Martins detalhou que a vítima foi baleada na perna.

"A vítima foi até a casa do homem preso para chamar um amigo. O suspeito pegou uma arma e atirou, no entanto a arma não funcionou. A vítima correu, mas o suspeito conseguiu arrumar a arma e um dos disparos atingiu a perna dela", informou Fernando Ernandes Martins.

Nesse caso, a Polícia Civil informou que a vítima foi confundida com outra pessoa.

Fonte:

Deixe seu comentário