Portal da Cidade Douradina

área rural

Três homens são presos após furto de motor em Douradina

Eles foram detidos pela polícia militar de Douradina, após o furto de um motor em um bar localizado na área rural do município.

Publicado em 30/04/2018 às 02:22
Atualizado em

Ao revistar o veículo de um dos suspeitos, o motor foi localizado coberto por uma toalha no porta malas. (Foto: PM Douradina/Divulgação)

Três homens foram presos pela polícia militar de Douradina, após o furto de um compressor e bomba de água em um bar localizado na área rural do município. A ação ocorreu na madrugado do último sábado (28).

De acordo com a PM, a equipe foi acionada pela proprietária do bar. Segundo a vítima na noite do fato apenas três homens estiveram no estabelecimento. Eles teriam chegado em um veículo gol de cor dourada.

De posse das informações iniciou-se diligências no intuito de localizar os suspeitos. Um homem morador do distrito de Carboneira e outros dois homens de Umuarama foram identificados.

Ambos negaram a autoria do furto, porém ao revistar o veículo de um dos suspeitos, o motor foi localizado coberto por uma toalha no porta-malas.

Diante dos fatos eles foram detidos pelo crime de receptação e encaminhados a 7ªSDP de Umuarama para as providências cabíveis.

Veja mais notícias de Douradina e região no Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário