Portal da Cidade Douradina

ADOLESCENTES

Umuaramenses relatam abuso e produtores de show são levados para a delegacia

As jovens contaram que estavam em um show em Umuarama e foram levadas para hotel de Goioerê.

Publicado em 16/06/2019 às 21:04

(Foto: Divulgação)

A equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada por duas adolescentes, de 15 e 16 anos, que disseram que foram enganadas e levadas a Goioerê para relação sexual, na madrugada deste domingo (16).

As adolescentes contaram que estavam em um show em uma casa noturna de Umuarama, onde moram, e que após a apresentação foram ao camarim para tirar foto com o cantor que havia se apresentado.

Neste momento surgiu um homem de cabelos tingidos, dizendo que as fotos seriam realizadas no hotel, acerca de meia hora do local. As duas entraram em uma van, que as trouxe para Goioerê.

A van se dirigiu a um hotel de Goioerê, e as duas foram levadas para um dos quartos, com dois homens. Uma delas disse que manteve relação sexual, já a outra disse que o homem tentou, mas não conseguiu.

As duas adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde mudaram a versão, dizendo que não foram forçadas a vir a Goioerê e nem obrigadas a fazer sexo. Também afirmaram que os homens não usaram drogas na frente delas e nem ofereceram bebidas alcoólicas.

Estas afirmações foram feitas a uma psicóloga e para o Conselho Tutelar. Desta forma, os homens, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, foram ouvidos e liberados. Eles são de São Paulo e trabalham na produção de shows. As adolescentes ficaram à disposição da equipe do Conselho Tutelar.

Fonte:

Deixe seu comentário