Portal da Cidade Douradina

INCÊNDIO

Viatura da Polícia Militar pega fogo durante patrulhamento em Douradina

Nenhum policial ficou ferido. As chamas destruíram o interior do veículo, uma caminhonete Amarok.

Publicado em 17/02/2021 às 23:32
Atualizado em

A causa do incêndio ainda será apurada, mas a suspeita é de que uma pane elétrica tenha provocado o fogo. (Foto: PM)

Uma viatura da Polícia Militar (PM) pegou fogo na tarde desta quarta-feira (17), em Douradina. O fato aconteceu por volta dás 17h30. Ninguém ficou ferido e as chamas destruíram o interior do veículo, uma caminhonete Amarok.

Segundo informações da PM, uma equipe estava em patrulhamento de rotina pela cidade, quando um policial percebeu fumaça no veículo. Imediatamente a equipe estacionou e desligou a viatura para verificar o que estava acontecendo.

O fogo teria começado no interior do painel da caminhonete, impossibilitando a extinção inicial das chamas. Na sequência, houve uma pequena explosão no interior da viatura, quebrando o seu para-brisa.


Chamas foram controladas por um caminhão pipa.

Um caminhão pipa da Prefeitura Municipal rapidamente chegou ao local e apagou o incêndio, evitando que ele queimasse completamente o veículo. Mesmo assim a parte interna da viatura, incluindo bancos, painel, forro do teto e rádio de comunicação, ficou completamente danificada.


Viatura ficou bastante danificada.

A área foi isolada. A Polícia Criminalística de Umuarama foi acionada e esteve fazendo o levantamento no local. A causa do incêndio ainda será apurada, mas a suspeita é de que uma falha elétrica tenha provocado o fogo. Nenhum policial ficou ferido.


Fonte:

Deixe seu comentário