Portal da Cidade Douradina

Vítima de acidente era cooperador da Congregação Cristã no Brasil de Ivaté

Postado em 19/06/2017 às 22:36 | Atualizado hoje às 17:36

José Gonzaga Pereira Araújo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. (Foto: Arquivo Pessoal / Família) (Foto: )

Faleceu na tarde desta segunda-feira (19), José Gonzaga Pereira Araújo, 62, conhecido como 'José Baiano'. Ele era Cooperador da Congregação Cristã no Brasil de Ivaté e foi vítima de um grave acidente na PR-182, entre o município de Ivaté e o distrito de Serra dos Dourados.

José era muito conhecido em Ivaté, trabalhava vendendo alho na região, sua morte causou grande comoção entre os membros da Congregação e a população da cidade. Nas redes sociais membros e amigos lamentam o ocorrido.

"A população de Ivaté está muito triste e abalada com a notícia, visto que José era um homem muito honesto, humilde e batalhador, admirado por todos que o conhecia, é uma perda muito grande", disse um morador da cidade.

"Cumpriu sua missão aqui na terra, agora nos resta saudade", disse o comerciante João Carlos.

"Era um homem de muita fé em Deus, alguém que sempre tinha palavras de apoio, de conselho e sabedoria. Ivaté está em luto”, disse um membro da igreja.

José deixa a esposa Vera, os três filhos Diego, Polyana e Mateus (em memória).

José Gonzaga era uma pessoa que inspirava bons exemplos pelo seu caráter e pelos valores que cultivava. Vai fazer muita falta. O Portal da Cidade Douradina transmite aos familiares e amigos as mais sinceras condolências, que Deus os ajude a passar por esse momento de tanta dor e comoção.

Velório

O velório será no Ginásio de Esportes de Ivaté. O Funeral está previsto para esta terça-feira (20), ás 13horas.

Fonte: Da Redação

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com