Portal da Cidade Douradina

5° Cavalgada Ecológica de Alto Paraíso foi coroada de Sucesso

Publicado em 14/06/2013 às 06:01

A 5ª Cavalgada Ecológica de Alto Paraíso, a primeira com a participação da APAE, foi um sucesso, segundo avaliação divulgada pelos organizadores. Durante os dois dias da festa realizada no último fim de semana, passaram pelo evento cerca de 7 mil pessoas. No sábado houve show com os Pratas da Casa Derick & Matheus e logo após a festa continuou com som automotivo.

No domingo o evento iniciou com a alvorada e o café da manhã para os participantes e logo após deu inicio ao trajeto de cerca de 18 km da Cavalgada a qual participaram cerca de 2.000 cavaleiros, no qual várias comitivas da cidade e da região participaram do evento, além dos idosos que foram no famoso trator treme – treme. Todos os participantes receberam um ticket com direito ao almoço.

Na parte da tarde por volta das 16 horas aconteceu o Show de Prêmios em Prol da APAE de Alto Paraíso, onde vendeu cerca de 2.400 cartelas, sendo os prêmios 02 motos Fan 125 e uma TV LCD de 32”.

O presidente da APAE, Job Resende Neto, agradeceu a todos os envolvidos no evento, colaboradores, funcionários da APAE e serviços públicos, e aqueles que de alguma maneira contribui para a realização deste evento e alcançar o sucesso que foi. Agradecimentos especial ao prefeito em exercício Eliseu Canaã e a Camara de Vereadores pelo apoio a mais este evento.

Ganhadores
O ganhador da TV foi Altair José Alves Oliveira, de Douradina. De uma moto Fan o prêmio saiu para Evandson Alves de Lima e Clodoaldo Mariano, e a outra moto FAN saiu para Ildo Rodrigues, os três de Alto Paraíso.

Fonte:

Deixe seu comentário