Portal da Cidade Douradina

Abertura oficial da 41ª edição da Expo-Umuarama acontecerá hoje

O primeiro Show é amanhã, com Loubet e Conrado & Aleksandro

Publicado em 05/03/2015 às 08:29

Será aberta oficialmente na noite de hoje a 41ª edição da Expo-Umuarama – 14ª Internacional. Seguindo a tradição, o primeiro dia terá portões abertos ao público. Às 20h será realizada a solenidade que reunirá autoridades e imprensa para a apresentação da feira, no parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega.

Confirmaram presenças o presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, que na oportunidade representa o governador do Paraná Beto Richa, e o secretário de estado de Agricultura e Abastecimento Norberto Ortigada. Também participam deputados estaduais e federais da região, além de prefeitos e vereadores locais e de cidades vizinhas.

A Expo-Umuarama terá programação de 10 dias, com atrações como exposições, parque de diversões, rodeio, leilões, julgamento de raças, cursos, palestras e encontros técnicos, estandes de indústria e comércio, entre outras. O presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) João Donizeti Megda está entusiasmado e afirmou acreditar na força e na tradição da feira. “Estamos muito otimistas. Teremos uma bela e grande exposição”, disse.

Megda acrescentou que “a programação de shows foi elaborada seguindo a tendência das grandes exposições do país e o gosto musical do público que frequenta o evento. Na sexta-feira temos o encontro do cantor Loubet com a dupla Conrado e Aleksandro, que é um show que só vai para grandes festas e teremos o privilégio de ter no palco da Expo. No sábado temos Jads e Jadson, que são sucesso nacional. No domingo, o inédito show do piloto Joaninha, que acaba de vencer o desafio internacional de motocross e vem com um espetáculo emocionante que vai empolgar todo mundo”, disse.

A exposição contará ainda com os shows de Henrique e Juliano na quarta-feira (11); abertura do rodeio na quinta (12); Lucas Lucco na sexta (13) e Teodoro e Sampaio no sábado (14). O domingo será dedicado ao encerramento das montarias do rodeio e show pirotécnico.

Fonte:

Deixe seu comentário