Portal da Cidade Douradina

Agricultores de Douradina conquistam trator para trabalhos no campo

Publicado em 21/02/2014 às 03:10

Os agricultores de Douradina receberam na sexta-feira (14), um grande incentivo para o trabalho no campo. O deputado Zeca Dirceu esteve no município e entregou um trator agrícola no valor de R$ 150 mil do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

Na reunião realizada na feira de produtores, o parlamentar também entregou a nota de empenho para compra de uma mini pá carregadeira, no valor de R$100 mil. Os dois equipamentos são referentes à emendas de Zeca Dirceu.

O parlamentar agradeceu todos que trabalharam para que esse projeto fosse executado com sucesso. “Tenho muitos apoiadores em Douradina e fico muito feliz em voltar à cidade para falar sobre resultados. Quero desejar que esse trator e a mini pá carregadeira que ainda vai chegar,  possam ser muito bem utilizados pelos agricultores e avicultores”, destacou.

O prefeito Cidão falou sobre a importância da chegada do trator.  “Já fomos beneficiados com equipamentos do PAC e hoje estamos recebendo esse trator para os nossos agricultores. Nossas máquinas são sempre muito procuradas para realizar trabalhos e precisamos que  sejam renovadas. Zeca, muito obrigado por destinar essas emendas para a nossa cidade!”, agradeceu o prefeito.  

De acordo com o vereador Toninho do Sindicato, é muito bom ter o deputado Zeca como parceiro. “Fico muito feliz pelo Zeca ter atendido à nossa reivindicação. Ele é nosso parceiro e sempre tem escutado os nossos pedidos”, disse Toninho.

Durante a passagem por Douradina, o parlamentar ainda esteve com o Padre Paulo, onde recebeu novas demandas para serem tratadas em Brasília.

Fonte:

Deixe seu comentário