Portal da Cidade Douradina

Cabeção é pré-candidato a Prefeito de Douradina pelo PSC

O empresário se mostrou confiante.

Publicado em 03/08/2016 às 03:00

O Portal da Cidade continua hoje (03) a nossa série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Douradina. O entrevistado de hoje é o pecuarista e empresário José Carlos Pedroso, popular 'Cabeção', pré-candidato a prefeito pelo PSC - Partido Social Cristão. Ele tem 51 anos, é casado com Ide Pedroso, tem três filhos, sendo eles: Carlos Eduardo formado em medicina veterinária, Ana Laura estudante de medicina veterinária e Paulo Henrique (in memória).

O pré-candidato conta que no passado trabalhou como office-boy em um escritório de contabilidade no município de Ivaté, depois se tornou caminhoneiro de 1984 a 1991, em seguida entrou no ramo de compra e venda de gado. De 2001 a 2004 foi eleito como vice-prefeito em Douradina, em 2003 entrou no ramo imobiliário. No ano de 2005 foi eleito prefeito em Douradina, onde administrou o município por duas gestões, foi presidente da Amerios e presidente do CISA por dois mandatos. Após esse período tem se dedicado a sua empresa e a pecuária.

Ao ser questionado sobre quais razões o levaram a colocar o nome a disposição para disputar a Prefeitura de Douradina, ele disse, "já fui um administrador público por 8 anos, com a minha experiência tenho certeza que vou contribuir muito para a cidade. Penso que a política é um desafio, no qual cada dia se aprende alguma coisa, o homem público tem que viver de desafios, mas desafios em benefícios da população", afirmou o pré-candidato.

O Presidente do PSC informou ainda que "nosso partido está aberto aliança a qualquer partido que queira vir fazer conjuntura com a nossa coligação. A chapa de vice e vereador está aberta a todos os partidos que queiram fazer parte da nossa caminhada", disse José Carlos Pedroso.

Fonte:

Deixe seu comentário