Portal da Cidade Douradina

Câmara Municipal de Douradina realiza última sessão do ano

Publicado em 13/12/2012 às 21:05

A Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira (10), a ultima sessão ordinária do ano. A sessão de despedida contou com a presença dos nove vereadores, sendo que quatro deles ( Dirceu Muros Lourenço, Nicola Carmona Peres, Hercio Estevão Castelini, Manoel Ribeiro De Oliveira Junior) não estarão na nova configuração do Legislativo Municipal, que começa no dia 1º de janeiro de 2013. A sessão teve ainda a participação do prefeito municipal José Carlos Pedroso, do Vice-Prefeito Carlos Turisco e esteve presente representando o Grupo Gazin o Sr. Rubens Gazin.

Para o Presidente João de Araujo o sentimento é de dever cumprido. "Fico feliz em estar encerrando o meu mandato como presidente, onde nesses 4 anos, passamos por muitas transformações, fizemos uma economia de 2 milhões e 200 mil reais. colocamos a casa em ordem, modernizamos os  móveis, e agora compramos o prédio próprio da câmara, estamos em um momento inédito para cidade”. destacou João.

O vereador ressaltou que no próximo ano a Câmara vai estar com novos representantes, os quais irão decidir, através de votação, o nome do novo presidente.

Os vereadores Dirceu do Banestado, Nicola do Foto, Hércio Castelini e Juninho Ribeiro que não conseguiram suas reeleições agradeceram aos colegas e enumeraram algumas conquistas conseguidas em seus mandatos.

O Prefeito José Carlos Pedroso encerrou os discursos agradecendo a colaboração de todos os parlamentares e de toda a comunidade Douradinese.

A primeira sessão de 2013 Será no dia 15 de Fevereiro onde haverá a sessão solene de abertura dos Trabalhos.

Fonte:

Deixe seu comentário