Portal da Cidade Douradina

Legislativo

Cléris Moraes é reeleito presidente da Câmara Municipal de Douradina

Vereador em seu primeiro mandato, Cléris Moraes, foi reeleito por unanimidade, para o cargo de presidente do Poder Legislativo.

Publicado em 11/12/2018 às 08:36
Atualizado em

Cléris disse que vai dar continuidade a uma gestão com transparência e muito diálogo, tendo sempre como foco principal o desenvolvimento do município. (Foto: Assessoria | Câmara Municipal de Douradina)

A Câmara Municipal de Douradina reelegeu na noite desta segunda-feira, dia 10 de dezembro, durante a 38ª sessão ordinária, a Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. 

Vereador em seu primeiro mandato, Cléris Moraes, foi reeleito para o cargo de presidente do Poder Legislativo douradinense, fato inédito na Câmara do município. Por unanimidade todos os vereadores votaram a favor da chapa. 


Mesa Diretora da Câmara de Douradina é reeleita.

Também integram a nova Mesa Diretora da Câmara, o vice-presidente, Hércio Estevão Castelini, 1º secretário, João de Araújo e o 2º secretário, Marcos Galvão. 


Além dos 9 parlamentares, a sessão contou com a presença do prefeito João Jorge Sossai, do vice Marcos Larussa Gil; do Comandante da PM de Douradina, Sargento Ronaldo, do Sec. Geral João Cervinhani, Sec. de Viação e Obras, Davi Mozer, e do Pres. do Conselho Comunitário de Segurança, William Custódio.

O presidente reeleito agradeceu a todos pela confiança em sua gestão. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por este momento especial. Agradeço a minha família e amigos pelo apoio e presença. Durante a minha trajetória como vereador iniciei o mandato visando cooperar com a minha cidade. Estabeleci que primeiro de tudo teria que respeitar meus colegas, de forma igualitária, tratei todos de igual forma, peço desculpas por algumas falhas. Sou humano e tenho a humildade de reconhecer. Mas, quero também sempre aprender e a melhorar junto com os nobres vereadores, que confiaram a mim o voto para dar sequência como presidente dessa Casa de Leis, destaco, a importância dos servidores do Legislativo Douradinense, que com muita competência tem desenvolvido um excelente trabalho na parte administrativa", declarou Cléris. 

Discurso do presidente eleito Cléris Moraes.

Transparência e continuidade

De acordo com o presidente reeleito, Cléris Moraes, será dada continuidade a uma gestão com transparência e muito diálogo, tendo sempre como foco principal o desenvolvimento do município. "Nosso foco é o município de Douradina, ajudando a modernização administrativa do município junto com o Poder Executivo. Reafirmo prefeito João jorge, que vamos continuar ajudando nosso município, enquanto poderes constituídos, porém independentes, mas juntos ajudarmos nosso município a viver um bom momento político administrativo, mesmo que as vezes com divergências e ideologias diferentes, é o que a nossa comunidade está esperando de seus representantes, e ainda há tempo", ponderou.

"Peço ao povo Douradinense que possamos nos manter unidos em prol de uma Douradina melhor;  uma Douradina de amor; Que possa renascer aquela essência de dizer: Douradina eu te amo! ” Sempre digo que somos aquilo que determinamos ser. Somos aquilo que sonhamos ser. Todo ser humano que deixa de sonhar, deixa de viver. Mas não basta sonhar. É necessário lutar e trabalhar para a realização dos sonhos, e cada vereador aqui, não tenho duvida, está disposto a trabalhar pelo acontecer em nossa cidade. Que Deus abençoe nossa gente, que Deus abençoe este novo ano que está por vir", destacou Cléris.  


Fonte:

Deixe seu comentário