Portal da Cidade Douradina

ELEIÇÕES 2020

Confira os locais de votação em Douradina e o número das seções

Em Douradina, são 6.588 eleitores aptos a votar neste ano. O municipio tem 3 locais de votação e 19 seções eleitorais.

Publicado em 14/11/2020 às 01:31
Atualizado em

A consulta pode também ser feita pelo site do TSE. (Foto: Imagem Ilustrativa)

Uma das orientações da Justiça Eleitoral é confirmar o local de votação antes de sair de casa para evitar deslocamentos desnecessários no dia da eleição. Em Douradina, são 6.588 eleitores aptos a votar neste ano. O municipio tem 3 locais de votação e 19 seções eleitorais.

Diferente das eleições anteriores, o horário de votação desse ano ocorrerá no período das 7h às 17h, em virtude da pandemia. O período da manhã, até 10h, será preferencial para pessoas acima dos 60 anos, já que pertencem ao grupo de risco para a covid-19 e devem evitar aglomerações.

Para votar o eleitor deve levar a identidade e o título de eleitor, também é obrigatório o uso de máscara e é aconselhável levar uma caneta. 

VEJA SEU LOCAL DE VOTAÇÃO  

Com o dia das eleições se aproximando, é importante que o eleitor saiba seu local de votação. Para ajudar o eleitor, o Portal da Cidade Douradina destaca abaixo as 19 seções eleitorais, espalhadas pelos 3 locais de votação. Para consultar, tenha em mãos seu título de eleitor.

A consulta pode também ser feita pelo site do TSE no seguinte endereço: https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao.

- Aplicativo e-Título: O aplicativo e-Título (https://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/aplicativo-e-titulo) também mostra o local de votação e, por meio de ferramentas de geolocalização, guia o usuário até sua seção eleitoral. A ferramenta para dispositivos móveis pode ser baixada gratuitamente nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.

Douradina | Escola Municipal  Drummond de Andrade: 

Seções: 50 – 51 – 52 – 53 – 54 - 55 – 56 – 57 – 58 – 59 – 60 – 61 – 62 - 63 – 72 – 75 - 129.

Vila Formosa | Escola Rural Municipal Vila Formosa

Seções: 125/67. (Obs: Seção 67 agregada na 125 definitivamente)

Jardim do Ivaí | Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora da Salete

Seções: 64.

Fonte:

Deixe seu comentário