Portal da Cidade Douradina

Cruzeiro do Oeste amanheceu coberta por balões

Publicado em 04/06/2016 às 03:26

Cruzeiro do Oeste - Na manhã de ontem (03), foram encontrados conjuntos de balões brancos amarrados em diversos pontos da cidade que continham o dizer “Quem avisa amigo é”, e, ao serem estourados revelavam a carta divulgada ontem (02) pelo Deputado Federal Zeca Dirceu, na qual expunha as razões pelas quais não apoiou o Beto da Lotérica.

A ação gerou grande repercussão, inclusive nas redes sociais, onde algumas pessoas apoiaram a atitude do Deputado e muitas também criticaram.

Até mesmo o Ex-Prefeito Yukio Tominaga, que tem sua gestão criticada na referida carta, exercendo seu direito de resposta repudiou a atitude de Zeca Dirceu, afirmando “acho errado, na função de Deputado Federal, ter criticado enquanto Secretário de Saúde e como liderança política, o pré-candidato a Prefeito, o Beto da Lotérica...”, e acrescentou que “concorda que foi um péssimo Prefeito para a “banda podre”, e que a mudança veio, mas mudamos para pior, também para a “banda podre”, que as tetas da Prefeitura secaram com o Prefeito Tominaga na época”.

Muitos cidadãos e lideranças políticas também se manifestaram questionando a legalidade da ação por parecer se tratar de campanha antecipada, exigindo providências.

Fonte:

Deixe seu comentário