Portal da Cidade Douradina

Delegacia de Polícia será reativada em Querência do Norte

Publicado em 06/01/2017 às 07:56

Após uma reunião entre a Polícia Civil de Loanda e a prefeita de Querência do Norte Dra Roze, foi firmada uma parceria para total reforma e reativação da Delegacia de Polícia da cidade, que passará a servir a população a partir do segundo trimestre de 2017. Além da obra, a Delegacia contará desde já com uma embarcação para apoio tático em operações nos rios que margeiam a cidade.

A presença da Delegacia na cidade irá garantir maior comodidade aos moradores, que não precisarão mais se deslocar até Loanda para receber os serviços da Polícia Judiciária. De acordo com o projeto, os boletins de ocorrência também serão confeccionados na unidade, o que irá propiciar à Polícia Militar mais tempo para o policiamento das ruas.

O projeto conta com apoio de Deputados, Prefeitos e Vereadores da região e também busca a instalação de um Núcleo de Apoio Marítimo (NEPOM) na cidade, visando reforçar a segurança não só da cidade de Querência, mas de todo o noroeste do Paraná. O núcleo servirá de verdadeiro escudo de proteção marítimo dos rios que margeiam Querência do Norte, "porta de entrada" de drogas, armas e cigarros contrabandeados para o Paraná e outros estados brasileiros.

Fonte:

Deixe seu comentário