Portal da Cidade Douradina

Desfile pelo centro da cidade marcou o 30º aniversário de Douradina

Publicado em 01/02/2013 às 02:50

Douradina – A cidade de Douradina abriu ontem à noite em grande estilo a 26ª Festa do Peão Boiadeiro, a Fepeina, que continua até o próximo domingo. Antes, porém, um desfile pelo centro da cidade marcou o 30º aniversário que é comemorado hoje. 

O desfile começou com a frota da Prefeitura e em seguida também passaram pela Avenida Barão do Rio Branco integrantes da Apae, Colégio Estadual, Centro de Convivência dos Idosos, empresas da cidade, a rainha da Fepeina, Vitória Caroline dos Santos e a princesa Sarah Furlan de Brito, as galeras que animam a festa, peões e amazonas juntamente com produtores rurais do município, carros antigos e torcidas organizadas da Fepeina, entre outros participantes.

O desfile foi organizado pela Secretária Municipal da Educação, Célia Furlan Sossai, professores e outros colaboradores. 

Na avaliação do prefeito Francisco Aparecido de Almeida, o Cidão, esse foi um dos melhores desfiles já realizados na cidade. Ele fez questão de agradecer a comissão organizadora da Fepeina, em nome do presidente Rubens Gazin, os vereadores em nome do presidente João de Araújo, o vice-prefeito Carlos Torisco e outras lideranças do município. 

Fonte:

Deixe seu comentário