Portal da Cidade Douradina

Douradina comemora 33 anos com desfile comemorativo

É nesse clima de festa que a população Douradinense se reuniu nesta quinta-feira, 21, na Av. Barão do Rio Branco.

Publicado em 25/01/2016 às 01:19

Neste dia 01 de Fevereiro, a nossa cidade completará 33 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Douradinense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade tão linda de hospitalidade e beleza sem iguais.


Parabéns, Douradina. Uma nova idade, uma nova cidade. Um novo tempo está começando em nossa cidade. Douradina se renova e recebe o amor dos seus moradores. Um amor que faz do nosso municipio um lugar de esperança e de um povo encantador e hospitaleiro, alegre por natureza. Por isso, comemore. Você faz parte dessa nova cidade. Homenagem do Portal da Cidade ao Aniversário de 33 anos de Douradina. 

 

Desfile

É nesse clima de festa que a população Douradinense se reuniu nesta quinta-feira, na Av. Barão do Rio Branco para participar da homenagem em comemoração ao aniversário de 33 anos de emancipação política de nosso município.

 

O desfile iniciou as 18 horas com a execução dos hinos Nacional e de Douradina. O evento contou com a presença de milhares de pessoas, muitas famílias prestigiaram a festividade que contou com a participação de carros alegóricos, comitivas, cavaleiros, amazonas e comércios da cidade.

 

O Prefeito Cidão, participou do evento na companhia do Presidente da Fepeína, Nicolas e Willian, secretários da gestão e vereadores.

Confira a cobertura do desfile: http://goo.gl/Xgwnzy

Fonte:

Deixe seu comentário