Portal da Cidade Douradina

Douradina ganha ambulância através de emenda do Deputado Jonas Guimarães

A ambulância poderá ser utilizada para o resgate e transferência de pacientes entre serviços de saúde.

Publicado em 20/05/2016 às 02:56

Douradina - O vice presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado estadual Jonas Guimarães entregou na terça-feira (17), em Curitiba uma ambulância zero quilômetro, que havia sido prometida para o município de Douradina.

A ambulância é do modelo Renault Master e poderá ser utilizada para o resgate e transferência de pacientes entre serviços de saúde.

O presidente da câmara Marcos Larussa Gil juntamente com o empresário Donizeth Martim e os vereadores Paleta Christofolli,  Toninho, Cidinho e Moisés Barbosa, foram recepcionados pelo deputado Jonas Guimarães na capital do estado.  Na ocasião agradeceram pelo carinho para com a cidade de Douradina e em especial pela doação do veículo.

Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Tatinha a ambulância era necessária, "Esta era uma carência que o município vinha passando a um bom tempo, uma vez que o deputado havia feito compromisso com esse grupo que o representou e o apoiou junto à sociedade, com isso ficamos felizes em contribuir com a demanda dessa ambulância para atender o nosso município", afirmou.

O prefeito de Douradina, Cidão agradeceu ao deputado e vereadores pelo benefício destinado ao município. “Essa ambulância será de grande utilidade para o transporte dos pacientes, vai contribuir muito com a saúde pública do nosso município, a nossa população agradece”, declarou.

Fonte:

Deixe seu comentário