Portal da Cidade Douradina

Douradina ganha espaço para esporte e lazer

Publicado em 25/10/2017 às 00:18

A população de Douradina ganhou na quinta-feira (19), um novo local para a prática esportiva, lazer e convivência. É o espaço Meu Campinho, entregue pelo prefeito João Jorge Sossai, que reúne quadra de grama sintética, academia de terceira idade e playground. Um dos objetivos é afastar das ruas crianças e adolescentes em situação de risco.

O espaço irá beneficiar mais de 200 famílias do Conjunto Habitacional Campodoro, Moradias Pioneiras, Residencial Gazin e Jardim Vicentin. O projeto Meu Campinho é realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), inspirado na experiência da Alemanha, em parceria com Prefeitura Municipal de Douradina.

O investimento foi de aproximadamente R$ 338 mil. O prefeito João Jorge Sossai, agradeceu a parceria com o Governo do Estado que possibilitou o investimento em uma região da cidade que necessitava de espaços públicos para esta finalidade. “Será um local para reunir a família. Os maiores beneficiados são as crianças, idosos, mas todos vão aproveitar e ter momentos de alegria e aprendizagem”.

PRESENÇAS - Acompanharam o evento o Deputado Estadual, José Carlos Schiavinatto; os vereadores, Hércio Castelini, Aparecido Balbino, Antonio Gaspar, Representando os empresários da cidade, Antonio Gazin "Dóia", Comandante da PM, Sargento Ronaldo, Padre, Valdenir, Pres. Jardim Campodoro, Sérgio Moraes, Secretária de Eduação, Ana Gil Vicentin, Diretor de Esportes, Henrique Golveia, secretários municipais e diretores de escolas.

Os deputados Ratinho Junior e Claudio Palozi viriam a Douradina participar da inauguração, porém devido às fortes chuvas na região, não foi possível comparecer no evento.

Fonte:

Deixe seu comentário