Portal da Cidade Douradina

Douradina ganha nova praça com campo sintético, parquinho e academia

A nova praça vai beneficiar os moradores das Moradias Pioneiras, Residencial Gazin e Conjunto Habitacional Campodoro.

Publicado em 03/06/2016 às 01:44

O Prefeito de Douradina, Francisco Aparecido de Almeida, popular “Cidão esteve nesta quarta-feira (01/06), em Curitiba e assinou junto ao Governador Beto Richa o Convênio de R$ 322.000,00 para a execução do “Projeto meu Campinho”. Esta foi mais uma Indicação do Deputado Estadual Fernando Scanavaca.

O Referido Projeto será executado para beneficiar os moradores das Moradias Pioneiras, Residencial Gazin e o Conjunto Habitacional Campodoro.

O Projeto inclui Campo de Futebol Suíço, Academia da 3ª Idade, Parquinho de Diversão Infantil, além de Bancos e Calçamento.

O prefeito Cidão informou ao Portal Douradina que o campo será cercado por alambrado e coberto por grama sintética, de primeira qualidade. “A grama sintética é melhor, pois permite pouco gasto com manutenção. O campo tem uma vida útil de oito anos, com manutenção praticamente zero, o que facilita o cuidado do mesmo”, afirmou.

Ainda de acordo com o Prefeito, o programa visa à prática esportiva de crianças e adolescentes, incentivando-os a uma prática de vida saudável, com o objetivo, inclusive, de afastá-los do caminho das drogas e da ociosidade.

Fonte:

Deixe seu comentário