Portal da Cidade Douradina

POLÍTICA

Douradina realiza transição de governo de forma transparente e democrática

O processo que vem sendo realizado desde o inicio de dezembro conta com a presença das equipes da atual e da futura administração.

Postado em 22/12/2020 às 10:36 |

Prefeito João Jorge Sossai recebe o prefeito eleito Oberdam. (Foto: Divulgação)

O prefeito João Jorge Sossai e o prefeito eleito Oberdam José de Oliveira juntamente com o vice Aguinaldo Nakamura vem desde o início de dezembro realizando à transição de governo em Douradina. O processo está sendo realizado no Paço Municipal e conta com a presença das equipes da atual e da futura administração. 

Desde o inicio da transição, os representantes do poder executivo vem fornecendo informações sobre a gestão pública aos representantes do novo governo. Mais do que expor a realidade orçamentária do municipio, o processo de transição de governo também tem a finalidade de apresentar o andamento de projetos, obras e programas sociais, desenvolvidos no município, garantindo a continuidade dos serviços públicos oferecidos a população. 

O prefeito João Jorge Sossai disse que a transição está acontecendo de forma bastante transparente e colaborativa. "A transparência foi uma das marcas da nossa gestão e este conceito está sendo seguido rigorosamente no processo de transição. E até o dia 31 de dezembro, permaneceremos firmes no trabalho, com a prefeitura conduzindo obras e serviços sem interrupções, garantindo o melhor atendimento à população”.

Já o prefeito eleito Oberdam disse que esse acesso as informações são fundamentais para que sua equipe faça um planejamento dos primeiros dias de governo, mantendo as políticas públicas já em andamento. "Essa abertura e acesso que o prefeito está proporcionado para nossa equipe é fundamental para conseguirmos enxergar com maior precisão e refinamento a atual estrutura da administração municipal, e desde o inicio do mês a nossa equipe vem trabalhando intensamente para definirmos o que precisaremos fazer a partir de 1º de jarneiro para implementarmos o nosso plano governo.


Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">