Portal da Cidade Douradina

Douradina recebe recursos para aquisição de van e equipamentos de fisioterapia

Publicado em 29/03/2017 às 06:30

Douradina - Nesta segunda-feira (27), o deputado federal Zeca Dirceu visitou o município de Douradina e entregou emendas para investimentos na área da saúde e na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Uma das emendas no valor de R$ 150 mil é destinada para aquisição de uma van de transporte para a APAE. Outra, no valor de R$ 40 mil para aquisição de equipamentos para a Unidade de Fisioterapia do Município. Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades e lideranças municipais.

Zeca Dirceu falou sobre o seu compromisso com Douradina. “O trabalho que desenvolvemos aqui não é de hoje e com o passar dos tempos a gente vai vendo os resultados e isso é muito gratificante. Douradina, por se tratar de uma cidade pequena, é um lugar que me identifico muito, por já ter sido prefeito de um município pequeno também”, disse.

O prefeito João Jorge destacou o compromisso da sua gestão com a cidade e ressaltou o apoio recebido do parlamentar. “Recebemos recursos importantíssimos. Estou muito satisfeito com o trabalho conjunto com o deputado Zeca Dirceu. É uma parceria que tem dado certo e que trouxe benefícios para nossa população”.

Quem também celebrou a conquista foi o vereador, Toninho do Sindicato, que interviu junto a prefeitura e o deputado Zeca pela liberação de recursos. "Nós trabalhamos muito para que esse recurso fosse liberado. Nossos agradecimentos ao deputado Zeca Dirceu, por sempre levar as nossas demandas a Brasília. Tenho certeza que o deputado vai continuar trabalhando para que cada vez mais investimentos sejam destinados ao nosso município. A população de Douradina é muito grata por todos os recursos já destinados", disse.

Na oportunidade o parlamentar recebeu várias reinvindicações, entre elas patrocínios para a Fepeina 2018, construção do CRAS, construção de quadra para Escola Vila Formosa, ampliação do CEMEI e recursos para conclusão de refeitório no Colégio Estadual Douradina.

Zeca Dirceu colocou seu mandato a disposição de todos e ainda comentou sobre as reformas trabalhistas e da previdência.

Fonte:

Deixe seu comentário