Portal da Cidade Douradina

Douradina tem garantia de recursos para mini pá carregadeira

Publicado em 03/01/2014 às 00:02

O município de Douradina comemora mais uma conquista para impulsionar as atividades na área da agricultura. Acaba de ser empenhado o valor de R$ 100 mil para a compra de uma mini pá carregadeira.

A conquista conta com a participação do deputado federal Zeca Dirceu, que, atendendo a reivindicação da Associação de Avicultores do Município, apresentou uma emenda individual, que foi aprovada junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário. A conquista traz vários benefícios aos produtores rurais, em especial àqueles que praticam a avicultura.

Para o deputado federal Zeca Dirceu, a garantia do recurso ao município vai ao encontro da proposta de favorecer o desenvolvimento local. “A conquista oferecerá melhorias nas condições de trabalho de pequenos e médios produtores, o que reflete na mobilização do setor, com retorno notável. Reforço que estou sempre à disposição para atender às necessidades de Douradina', destacou Zeca.

O prefeito do município, Francisco Almeida, comemorou a notícia e afirmou que o investimento soma-se a outras significativas garantias intermediadas pelo deputado. “O recurso é diretamente ligado aos produtores rurais, mas, com certeza, traz um benefício geral, porque as atividades, principalmente as ligadas à avicultura, influenciam muito a rotina de várias famílias da região”, destacou.

O processo foi acompanhado também pelo vereador Toninho, que ressaltou a importância da dedicação do deputado federal Zeca Dirceu na ação. “Estamos muito felizes por saber que o deputado tem se atentado às necessidades do nosso município. Isso traz resultados positivos, porque reflete na qualidade de vida da população”, afirmou o vereador.

Fonte:

Deixe seu comentário