Portal da Cidade Douradina

Douradina vai homenagear médicos do Hospital Angelina Caron nesta quinta-feira

Publicado em 13/11/2013 às 01:06

Cinco médicos do Hospital Angelina Caron – localizado na Região Metropolitana de Curitiba – serão homenageados com Menção Honrosa em Douradina. A cerimônia será realizada nesta quinta-feira dia 14 de novembro, às 20 horas, na Câmara de Vereadores.

A iniciativa de homenagear os profissionais de saúde e também a Casa de Apoio Central Vale do Ivaí é do vereador Marcos Larussa Gil ‘Tatinha’. Segundo ele, a menção honrosa representa o reconhecimento e a gratidão da comunidade douradinense àqueles que contribuem com a melhoria da saúde das pessoas que são encaminhadas pelo Município, e atendidas com respeito e carinho. “As pessoas que necessitaram dessa assistência distante de suas casas sabem o valor do calor humano e do profissionalismo desses médicos”, comentou ‘Tatinha.

Os médicos que serão homenageados, são: Dr. Marco Antônio Caron (Diretor Geral do Hospital Angelina Caron); Dr. Wilson de Paula, Dr. André Possamai, Dr. Américo Farinha e Dr. Samir. A Casa de Apoio Central Vale do Ivaí será representada pela sua diretora Mariza Gazola. 

Fonte:

Deixe seu comentário